segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estás sempre comigo (...)

"(...) Tenho saudades de quando tu aparecias do nada e fazias-me sorrir pelo simples facto de estares ali. Saudades da maneira simples e intensa que arranjámos para esquecer o mundo quando estavamos juntos - deixa com que eu viva a minha vida, longe da pressão de ainda sentir a tua presença cheia de indiferença. Se porventura um dia quiseres falar comigo, a minha porta continua aberta para uma visita tua. Espero que venhas por bem, caso contrário, o caminho que te trás até mim, será o mesmo que te leva de volta. Enfrento o dia, encaro a realidade, mas nunca me esqueço de ti "

Margarida Rebelo Pinto

5 comentários:

Unknown disse...

lindo amoor <3

Sara Martins disse...

adoro. adoro tudo dela :)

T E blog disse...

amei mesmo :$
I love you honey bitch!

andreia Guerreiro disse...

Amava ser tua seguidora, mas nao consigo meu amOr ! Eu AmO.teee :D
AmOo o textO e a musicaa *


NAmurada Perfeitaa <3

Anónimo disse...

Haaa essa saudade que nos consome, que nunca nos deixa esquecer de quem amamos, eu sinto tantas tambem.

Amei o post lindona, tô seguindo

Beijos

@lisandralavigne