domingo, 3 de outubro de 2010

"Um muito em tão pouco"


Chegaste do nada, com uma coragem enorme enfrentaste-me. Sorris-te e baixinho sussuraste ao meu ouvido com imensa paixão. Com a alegria desenhada na cara, com o amor a sair-te por todos os poros, com o carinho disposto a desembaraçar-se e vir na minha direcção.
Senti a tua mão na minha, os teus olhos fixados nos meus, o teu coração ligado ao meu sem dúvidas nem obrigações. És mais do que eu pedi, na realidade és mais do que eu mereço.
Tornaste-te um muito em tão pouco tempo.

2 comentários:

Unknown disse...

Estááá lindoo amooor@@

Pra quem é ? (aa)
<3

Anónimo disse...

Poema para Diná Nova:

Podes dizer que és feliz
Mas para mim isso não passa de mais uma mentira
Sei que não o amas e que ele não
consegue satisfazer as tuas fantasias

Posso também não ser um principie
Mas algo me diz que te conseguiria fazer feliz
Mostrar que o meu olhar para ti e verdadeiro
e que cada vez mais gosto de ti

Quero-te mostrar ao escrever este poema
Que podes pensar que desisti de Ti
Mas ficaras sempre no meu coração
Com um lugar bem alto que ninguém conseguira alcançar

AMOTEEEEEEE

Teu Admirador Secreto