sábado, 2 de outubro de 2010

Estive sempre

Ainda pensei em ti todos os dias, ainda tive saudades tuas. Mas de certo que, saudades um do outro é algo que iremos sentir sempre, pelo menos foi assim que me ensinaram no que diz respeito ao amor.
Há marcas que ficam para sempre, sendo por isso inútil tentar apagá-las. Tentar arrancar de mim todas as recordações que de alguma forma ainda me aquecem quando o frio se faz sentir sobre o meu corpo, é errado. Mas há um tempo para acreditar, um tempo para esperar, outro para viver e ainda há um tempo para desistir. E tu tiveste muita sorte, porque sabes que vives-te cada um desses tempos do meu lado e talvez, só talvez me sinto orgulhosa de o ter vivido cada um deles contigo do teu lado, mesmo quando estavas ausente. Sentia-me feliz por poder seguir o mesmo caminho que o teu, por poder partilhar os mesmos desejos, por saber que era por mim que o teu coração batia. Por tudo o que tinhamos e tudo o que ansiavamos ter.

E apesar de teres estado mais ausente do que presente eu estive sempre ali, do teu lado... Estive sempre.

"A paixão é mesmo isto, nunca sabemos quando acaba ou se transforma em amor, e eu sabia que a tua paixão não iria resistir à erosão do tempo, ao frio dos dias, ao vazio da cama, ao silêncio da distância."

1 comentário:

Unknown disse...

amoor *.*
estáá lindoo *.*