quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Seguir em frente"

(…) Penso que chegou o momento que tanto ansiei. A vontade de virar as costas a todas as preocupações, a vontade de fugir de todos os meus medos e de todas as atenções. A vontade de não ouvir nenhuma opinião, somente a voz da razão. Sempre tive a certeza que um dia eu iria ter a noção que deixar este caminho e partir em busca de um novo rumo para a minha vida iria ser bom. Pois esse dia chegou, mas depressa do que pode imaginar. A coragem veio e com ela a decisão que desta vez eu iria mudar, para bem se possível. Apetece-me tanto largar tudo e todos e criar um novo mundo, o meu mundo. Quero mais que nunca correr para bem longe de todos estes sentimentos que me envolvem sem piedade. Vou ausentar-me por um tempo limitado, mas garanto que quando voltar eu irei ser diferente. Irei pôr fim a toda a ingenuidade e fraqueza que tenho dentro de mim. Proibirei a entrada da dor e mágoa no meu peito e o amor será muito bem inspeccionado antes de tentar assaltar de novo o meu coração. Quando voltar só espero, não me vir a arrepender de abandonar tudo o que construi um dia, pois nesse bem dito dia, eu só pensava em ser feliz e não me apercebi que a vida é muito mais que uma paixão. Hoje sei que quando voltar irei dar muito mais valor às amizades que a um capricho meu ou teu. Hoje mais que nunca quero ir embora deste mundo, vou dizer adeus a tudo e todos. Quando voltar, irei ser feliz mesmo que, não tenha mais ninguém comigo no meu novo mundo. (...)