sábado, 9 de outubro de 2010

Na procura

Deixo que a terra acalme, devagar, esqueço o medo, saiu do abismo e procuro a luz, abro portas e comportas. Grito, vou mais fundo.  Entro em novos caminhos, procuro novas soluções. Arrumo as ideias, enfrento os sentimentos, decubro novos horizontes mas nunca me esqueço que a tua ausencia está mais presente que nunca. Julgo que estou a tentar explicar que estás presente em tudo aquilo que faço, sou e sinto e até mesmo em tudo o que fiz. E só me falta mesmo ter a coragem suficiente para te dizer aquilo que há imenso tempo esperas. Mas por agora, deixo-te na incerteza enquanto eu procura a verdadeira certeza, mas não te preocupes eu trago-te comigo em todos os caminhos que percorro.



(...) pensar em ti é a única coisa que me dá vontade de continuar na procura.

6 comentários:

Dani disse...

Eu é que agradeço :b

texto lindo, lindooo *

Anónimo disse...

amo os textos $:
sigo*

Anónimo disse...

Obrigada querida. Também gostei imenso e já estou a seguir *

GF disse...

Vou seguir-te.
P.s. Desafio para ti no meu blog.
Beijinho, GF.

Fábio Silva disse...

oh muito obrigado assério, obrigado pela força, obrigado novamente, vou seguir e estar a par de tudo o que se passa no teu blog, foste uma querida, beijinhos e tu tem muita força tb, beijinhos *

Anónimo disse...

Diná Nova<3

Esta noite pensei ao olhar para o luar
Como te poderia conquistar?
Só gostaria de poder demontrar-te
O amor que tenho para te dar

Nessa mesma noite vi uma estrela a brilhar
Essa estrela recorda-me o teu olhar
Um olhar encantador que muito pode dizer
Quem me déra ter esse olhar para mim

A noite já está a terminar
E ainda não sei como conquistar-te
Pedi a lua para te impressionar
E dize-te a ti para olhares para ela

A noite ainda ficou mais bela
Parecia uma história de encantar
Mas esta não tinha cavalos brancos
E eu não era um princepe de encantar

Só gostaria de poder dizer-te Amo-te
Es tudo para mim
Es a estrela que ilumina o meu caminho
Nesta noite de fantasia

Amanha quando acordar poderei não
Me recordar desta noite ao luar
Mas nunca esquecerei o teu
Lindo Olhar

Tudo isto para te preguntar
Como te poderei conquistar?
E ficar contigo para o
Resto da minha vida

Esperarei pela tua resposta
E todas as noites irei
Olhar para a estrela que
Que está la no alto a brilhar

Para sempre te recordar

Teu Admirador secreto:$