terça-feira, 5 de outubro de 2010

O tempo voa...

Preciso de ti; preciso de te abraçar com força; preciso do teu olhar fixo no meu; preciso de sentir o teu coração a bater tão depressa quando estás comigo; preciso de uma mensagem tua; preciso de sentir o calor do teu corpo; preciso das nossas conversas; preciso dos teus mimos; preciso dos teus gestos; preciso dos teus sorrisos e lágrimas também; preciso dos nossos segredos; preciso de saber se pensas em mim a todo o segundo; preciso do nossos dias e noites; já disse que preciso de ti? Preciso de ti!

P.S. Preciso (urgentemente) de ti! ♥







9 comentários:

PauloSilva disse...

Todos precisamos de alguém. Não podes é pensar que é a única coisa que te fará feliz... porque será pior. Gostei *

filipa disse...

obrigada mesmo (:

Dani disse...

Obrigada,
gostei muito do teu blog :)

PauloSilva disse...

Obrigado pelo comentário, foi mesmo querido da tua parte :D

Jackeline Licá disse...

Post lindo *-*

Suelly Guêns disse...

Post perfeito meu amor ' Adorei <3 és tão perfeita .

Fábio Silva disse...

é verdade, olha eu cansei por isso agora sigo em frente, obrigado*

- aChousa disse...

obrigada pelo teu comentario *
Pensa que alguem vai sempre precisar de ti como tu tambem precisas de alguem , ajuda (;

Sara Martins disse...

é Muito Bom saber isso. acredita, e guardarei as tuas palavras comigo.

obrigada, vou seguir querida *