segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A minha outra parte (...)

Desde o inico, até mesmo quando nos estavamos somente a conhecer que soubeste logo cuidar de mim, soubeste mimar-me, preocupar-te comigo. Sou-te muito sincera nunca imaginei que por de trás dessa tua máscara  de rapaz forte, que não se ilude, existisse um ser tão meigo, atencioso e muito sonhador.
Quando olho para trás apercebo-me que, afinal de contas sempre estives-te comigo e eu contigo sem nos darmos conta. E no entanto, sempre senti por ti um carinho enorme, talvez tenha sido esse um dos motivos que me levaram a te procurar de novo.
Ter-te do meu lado sempre é a coisa mais importante na minha vida. Tens me feito crescer enquanto pessoa, tens sido um grande professor para mim e eu admiro imenso o teu esforço e dedicação. Tens imensa calma e paciência. Só tu sabes como me fazer levantar e encarar os meus problemas e a superar cada obstáculo sem medo. És a protecção que muitos desejavam ter. Admiro o modo como me mimas, acaricias, olhas. Como me beijas e abraças.
 És das pessoas mais doces que já conheci. E só deus sabe o quanto eu me sinto orgulhosa por te ter do meu lado.
No entanto isto são apenas pormenores que me fizeram apaixonar por ti, por nós. Nunca quero seguir outro caminho que não seja aquele que tenho seguido até agora. E agora sim, eu posso dizer que sou feliz. És ar, vida, sol. És metade do meu ser, outra parte do mundo que eu temo em perder!




És sem dúvidas a melhor pessoa que esteve/está/estará comigo, aqui, ou em qualquer parte do mundo. Amo-te

8 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por tudo amor $; és a unica com quem partilhei aquilo que tu sabes , e desde logo soubeste ajudar-me .. espero que corra tudo bem como me "ensinaste" a fazer $: , estarei sempre contigo amor <3

Unknown disse...

Obrigada por tudo amor $; és a unica com quem partilhei aquilo que tu sabes , e desde logo soubeste ajudar-me .. espero que corra tudo bem como me "ensinaste" a fazer $: , estarei sempre contigo amor <3 texto mais que lindo *o*

Fábio Silva disse...

MUITO OBRIGADO mesmo (:

Anónimo disse...

fico contente por teres encontrado a pessoa "ideal"
vou seguir.

- maybe one day disse...

Obrigada (x tambem gostei

- Bianca disse...

Acho que conseguia ter piada na mesma :) Obrigada :)

Moreira disse...

Bom texto ;)

Muito obrigado tb vou seguir.

Muito obrigado.

catiag disse...

blog mesmo lindo *-*
podes dizer-me o nome da música? :S