quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amar como só tu sabes

É urgente dizer que amar é sentir e palavrear de uma só vez. É dizer eu e tu ao mesmo tempo. É fazer-se sentir um nós em conjugação. É esperar que a outra metade saiba sempre mais do que nós próprios. É saber resolver os problemas juntos. É conceber a diferença entre imaginar que se voa e aprender a voar. É criar uma magia inimaginável, desfrutando de cada gesto, dando significado a cada batida que o coração faz pulsar. É descobrir que um amor só é amor quando nos diz: sente-me em ti,olha e cuida de mim, fala por nós.

Ama-me como só tu me sabes amar; meu amor 

7 comentários:

Sara Martins disse...

que lindo pequena *.*

yasmim disse...

obrigada princesa *.*
está lindo, adorei mesmo !

withababymuffin disse...

É bem verdade. :)
Obrigada!

Isabel disse...

que lindo, minha querida :) desejo-te tudo, tudo de bom.
- Já te sigo também :) *

filipa disse...

obrigada doçura *.*
adorei, mesmo !

Fábio Silva disse...

ainda bem *-*

T E blog disse...

Ai Diná que música. ahah só tu <3
Adorei o texto*