quinta-feira, 4 de março de 2010

;D


(…) Hoje cheguei á conclusão que ser sonhadora é uma qualidade minha. Afinal nem sei o porque que odiava o ser. Afinal de contas, são os sonhos que comandam a vida.
Estou a gostar muito da pessoa em que me tornei. E penso que agora, não vou mudar mais por ninguém. Ou gostam de mim como sou, ou então temos pena, agora não me importo mais com o que pensam sobre mim. Não me importo se estou a errar neste preciso momento mas, eu estou bem comigo mesma, e isso é o que realmente importa.
Cheguei mesmo á conclusão que não preciso mais do teu amor para ser feliz, basta eu amar-me a mim própria e lutar para que a saudade de não te ter deixe de existir. Vou continuar a sorrir para que a minha felicidade permaneça durante muito, mas muito tempo. A partir de hoje não vou esperar mais por ti, nem pela tua mudança meu querido, agora perdeste-me (para sempre?), até um dia destes meu pequeno e grande amor (…).
“O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar…
…e de correr o risco para viver cada sonho seu.”

Foto: Hoje eu estou feliz ! ;D

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro bue este texto XD